satisfação 100% garantida!
Belo Horizonte, 21 de maio de 2024

Veja:

As 4 principais Etapas para retirada do Habite-se

As 4 principais Etapas para retirada do Habite-se

Aqui você vai saber as 4 principais Etapas para retirada do Habite-se.

Quando vamos regularizar um imóvel, em qualquer prefeitura, existem 4 etapas básicas que se aplicam em todas elas. Abaixo vou falar sucintamente quais são elas, poius assim você irá saber com funciona.

1- Primeira – o Levantamento do Imóvel, Desenvolvimento do Projeto e Documentação.

Os profissionais do IMA Projetos executam o levantamento (medição), desenvolvem em nosso escritório o projeto e providenciam a documentação necessária

2- Segunda– a Análise,
A Prefeitura analisa o projeto e toda a documentação

3 ´-Terceira-a Vistoria
A prefeitura vistoria o imóvel

4 -Quarta-Retirada da Certidão de Baixa e Habite-se
A Prefeitura emite a Certidão de Habite-se e o IMA Projetos retira o documento e entrega a seu Cliente

São essas as principais etapas

Mais vistos

Posts Recentes:

representação de Engenheiro Fausto Costa Galvani e Arquiteta Cecília Fraga de Moraes Galvani, especialistas da IMA Projetos e Regularização Imobiliária, esclarecem o significado do termo ‘Habite-se’.” ou “Um documento de Habite-se, representando a conformidade de uma construção com as normativas legais.
Regularização
Fausto

Explorando o “O que significa o termo Habite-se” com os Especialistas da IMA Projetos e Regularização Imobiliária

A reportagem explora o significado do termo “Habite-se”, um documento emitido pela prefeitura que atesta a conformidade de uma construção com as normativas legais. O engenheiro Fausto Costa Galvani e a arquiteta Cecília Fraga de Moraes Galvani, ambos da IMA Projetos e Regularização Imobiliária, esclarecem a importância do Habite-se como uma garantia de segurança imobiliária. Eles também orientam sobre o processo de obtenção do Habite-se, que deve ser conduzido pelo proprietário ou pela construtora. O valor e o tempo para a emissão do Habite-se variam conforme a cidade e a gestão municipal. A reportagem enfatiza a necessidade de obter o Habite-se antes de ocupar qualquer nova propriedade.

Leia Mais »