satisfação 100% garantida!
Belo Horizonte, 20 de fevereiro de 2024

Veja:

Habite-se BH – Reportagem Sobre Regularização de Imóveis com a IMA Projetos exibida em 05/07/13

Habite-se BH – Reportagem Sobre Regularização de Imóveis com a IMA Projetos exibida em 05/07/13

Mais uma reportagem do MGTV com a IMA Projetos sobre Habite-se em BH

No vídeo o MGTV mostra que a prefeitura de Belo Horizonte (PBH) criou uma cartilha com orientações para quem quer construir ou regularizar o imóvel, portanto ela traz informações desde a escolha do lote até os procedimentos para conseguir a Baixa de Construção o Habite-se em BH.

Seu José construiu a casa sem o licenciamento da Prefeitura e para conseguir o Habite-se, teve que contratar a IMA Projetos para corrigir as irregularidades e assim conseguir o Habite-se.

A Certidão de Baixa o Habite-se que é emitida pela prefeitura de Belo Horizonte e comprova que a obra foi aprovada. podendo então realizar registro oficial do imóvel.

Além de regularizar o imóvel, seu José teve outros benefícios. Ele investiu cerca de R$10.000,00 e valorizou o imóvel dele em 30%, isso fez com que ele tivesse um grande upgrade no valor de mercado e facilitando sua venda em um futuro.

Quer regularizar sua casa clique AQUI!
Quer regularizar seu apartamento, cobertura, varanda ou área privativa clique AQUI!
Conheça a IMA Projetos

link do vídeo: https://youtu.be/713oo-Wy8RU

Mais vistos

Posts Recentes:

representação de Engenheiro Fausto Costa Galvani e Arquiteta Cecília Fraga de Moraes Galvani, especialistas da IMA Projetos e Regularização Imobiliária, esclarecem o significado do termo ‘Habite-se’.” ou “Um documento de Habite-se, representando a conformidade de uma construção com as normativas legais.
Regularização
Fausto

Explorando o “O que significa o termo Habite-se” com os Especialistas da IMA Projetos e Regularização Imobiliária

A reportagem explora o significado do termo “Habite-se”, um documento emitido pela prefeitura que atesta a conformidade de uma construção com as normativas legais. O engenheiro Fausto Costa Galvani e a arquiteta Cecília Fraga de Moraes Galvani, ambos da IMA Projetos e Regularização Imobiliária, esclarecem a importância do Habite-se como uma garantia de segurança imobiliária. Eles também orientam sobre o processo de obtenção do Habite-se, que deve ser conduzido pelo proprietário ou pela construtora. O valor e o tempo para a emissão do Habite-se variam conforme a cidade e a gestão municipal. A reportagem enfatiza a necessidade de obter o Habite-se antes de ocupar qualquer nova propriedade.

Leia Mais »