Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC) promoveu no dia 27 de agosto, a tradicional entrega de homenagens à empresários e personalidades. O evento fechado foi realizado às 20h30, na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Entre as celebridades que foram homenageadas estão as cantoras Joelma, Elza Soares, Ana Vilela e Alice Caymmi, o ex-jogador e comentarista Júnior, o cantor Neguinho da Beija-Flor, a apresentadora do Vídeo Show Fernanda Keulla, os jornalistas Larissa Erthal e Rael Policarpo, e a atriz Mirian Panzer.

ANCEC entregou, ainda, o Prêmio Referencia Nacional às empresas de destaque no ano de 2018 e a IMA Projetos mais uma vez foi prestigiada. Para receber o prêmio, a IMA Projetos foi indicada por membros associados da ANCEC, composto por empresários, autoridades, advogados, artistas, esportistas e jornalistas de todo o território nacional. 

Após a indicada, foi avaliada pela Comissão da ANCEC os seguintes critérios: atendimento, serviços e/ou produtos, divulgação da imagem, prêmios e certificações conquistados, ações culturais e sociais, mídias sociais, e reclamações e processos.

Na ocasião, membros de destaque no empreendedorismo receberam a Medalha Presidente Juscelino Kubitschek outorgada pela FALASP, Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo, entidade parceira da ANCEC. Já a Cruz da Referência Nacional foi entregue a personalidades que são referências em suas áreas de atuação, como esporte, jornalismo, música, televisão, internet, entre outros. Essa homenagem já foi entregue a nomes como o Maestro João Carlos Martins, Dedé Santana, Gilberto Gil, Péricles, Nelson Sargento, Evandro Mesquita, Ivan Moré, dentre outros.