No dia 12 de setembro de 2017 a Chapa 4 - Intervenção, foi registrada junto ao CAU /MG (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais) para concorrer a candidatura de conselheiros e respectivos suplentes.

A arquiteta Cecilia Fraga de Moraes Galvani, Sócia da IMA Projetos e Regularização Imobiliária, faz parte da Chapa 4 como candidata a Conselheira, tendo como objetivo melhorar a atuação CAU/MG em vários aspectos. Um deles divulgando a legislação urbanística nas Instituições de Ensino e agir para que as mesmas incluam na Grade Curricular as Leis que regem o trabalho do arquiteto e urbanista em suas cidades, assim como os procedimentos das Prefeituras no exercício da aprovação de projetos, garantindo assim que o novo profissional tenha condições de competir no mercado de trabalho e que o cidadão que contrata o serviço de arquitetura não faça irregularidades equivocadas. Outros aspectos poderão ser vistos  no Plano de Trabalho na página oficial da Chapa.

A IMA Projetos apóia o trabalho da Chapa 4 - INTERVENÇÃO - que terá votação nas Eleições 2017 do CAU no dia 31 de outubro e é obrigatório para todos os arquitetos e urbanistas.

Mais informações acesse:

https://intervencaochapa04caumg.com.br

http://www.caumg.gov.br

Logo Chapa 4 Intervenção CAU MG

CECILIA FRAGA DE MORAES GALVANI ( TITULAR )

Cecilia Fraga de Moraes Galvani

Natural de Belo Horizonte, formada em Arquitetura e Urbanismo (FUMEC);

Pós Graduada em Engenharia de Segurança do Trabalho (UFMG);
Atuante em várias áreas da Arquitetura desenvolvendo projetos Industriais, comerciais e residenciais;
Destaca-se na área de Regularização Imobiliária sendo responsável por aproximadamente mil aprovações de edificações;
Sócia da Ima Projetos e Regularização Imobiliária desde 2.006, executando projetos e regularização de imóveis construídos através das Leis de Regularização de Imóveis, com centenas de imóveis já regularizados em diversos municípios;
Na área de mineração participou de grandes projetos de novas plantas nos Estados de Minas Gerais e São Paulo;